INSTITUTO TOCAR.jpg

 CURSO  DE  FORMAÇÃO  EM  TERAPIAS  CORPORAIS  INTEGRATIVAS 

 

Terapias  do  Toque  e  Práticas  Corporais  em  Saúde Humana

       A Formação é estruturada em nove módulos profissionalizantes que combinam conceitos e estratégias atualizadas sobre a nova Medicina das emoções para a qualidade de vida, com a visão das tradições milenares sobre o Ato de Tocar e o Desenvolvimento Humano, e de como integrar praticas corporais e as técnicas da Terapia do Toque (Shantala e Reflexologia Infantil, ZEN Shiatsu, Ayurvédica Energética, Reflexologia Podal e EFT) para Liberação Emocional no processo terapêutico.

    O Certificado pode ser apresentado a fim de obter a CRT Carteira de Terapeuta Holístico e ser credenciado no
SINDTE-DF- Sindicado dos Terapeutas Distrito Federal. Os participantes serão cadastrados para cumprir um estágio de 30h num plano de Ação Social, onde serão supervisionados pelo Instituto Tocar.

Obs: O instituto tocar estabeleceu uma parceria com o cuidado essencial Regina Almeida e os participantes do curso de formação terapeuta corporal, após estágio supervisionado, ficam cadastrados, no banco de talentos, como instrutores técnicos do instituto tocar para trabalharem em projetos remunerados e ações sociais.

Regina Almeida

+55 61 9 8172-1901

institutotocar@gmail.com.br

CADASTRE-SE

 

SEJA UM TERAPEUTA INTEGRATIVO RECONHECIDO

         A terapeuta integrativa Regina Almeida é diretora suplente do Sindicato do Terapeutas do
Distrito Federal (SINDTE-DF) e nos seus cursos de formação quando a(o) aluna(o) conclui os
nove módulos, já recebe a Carteira Filiado que confirma que pode atuar como
terapeuta por ter a formação e o número de horas necessárias.
         Quais as vantagens de ser filiado ao SINDTE-DF? O Sindicato dos Terapeutas do DF foi criado para fortalecer e representar os profissionais das medicinas e terapias naturistas referendadas com Políticas Integrativas em Saúde - PIS, segundo Organização Mundial de Saúde e a Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares - PNPIC.

         Além de dar um respaldo de sua formação ao Terapeuta, ele passa a usufruir do convênio com a MasterClin e se beneficiar de uma rede conveniada de mais de 8 mil profissionais e empresas com descontos nas áreas de saúde, cursos, serviços, restaurantes e bares, etc. E tendo a sua formação e a carteira de filiado ao Sindte-DF poderá também oferecer os seus serviços através da MasterClin para mais de 200 mil filiados conveniados pelos demais sindicatos no Distrito Federal.

Você termina os

cursos e já recebe sua certificação e a filiação sindical, para exercer na área terapêutica.

 Depoimentos

Instituto Tocar

CNPJ - 04.510.481/0001-36